world-gamers
Sejá Bem-vindo ao fórum WorldGamers.

Tudo sobre jogos , video-games, brincadeira, Jquery,
Design, Informatica, etc.
Essa comunidade precisa da sua ajuda,
se registre, comente, faça post, assim ajudando
o nosso fórum !


Atenciosamente : EquipeWorldGamers .


Participe do fórum, é rápido e fácil

world-gamers
Sejá Bem-vindo ao fórum WorldGamers.

Tudo sobre jogos , video-games, brincadeira, Jquery,
Design, Informatica, etc.
Essa comunidade precisa da sua ajuda,
se registre, comente, faça post, assim ajudando
o nosso fórum !


Atenciosamente : EquipeWorldGamers .
world-gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» ./ Hacked By rEd X
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Qua Fev 18, 2015 4:18 pm por rEdX

» ./ Hacked By rEd X
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Qua Fev 18, 2015 4:14 pm por rEdX

» Fight MC Rebirth 1.6.2
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Ter Jul 09, 2013 9:01 pm por Louis_R

» Trix Project v7
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 11:54 am por Habox

» WWE Falso ou Verdadeiro? Texto feito pelo blog BLW
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 6:46 pm por x_Nyan

» Red Dead Redemption
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 9:55 am por x_Nyan

» [Narração]1# A igreja da discórdia
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 9:47 am por x_Nyan

» Regras e Punições
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 4:38 pm por x_Nyan

» Fórum voltando a ativa!
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 4:33 pm por x_Nyan

Curta no Facebook
Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] 524758_206301686151437_100003148225287_324168_1118271145_n
Anuncio

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

4 participantes

Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Qui Jun 07, 2012 9:09 am

Bom galera, venho apresentar-lhes um servidor ótimo, em que jogo atualmente.
Ele é acessível para Piratas e Originais.
O servidor conta com muitos plugins, eis alguns deles:

ChestShop;
IConomy;
Creative Portals;
Facções (não sei o nome do plugin);
Clãs (não sei o nome do plugin);
Anti-Grieff;
Essentials;
Auto Messenger;
outros.


O único problema atual do servidor é um administrador chamado Guibrites, que fez uma fake, PvPOn, e saiu distribuindo itens full enchant para os inimigos da minha facção. Entre eles: Diamond Set FULL (todas as enchants de resistencia level 10), Diamond Sword FULL (todas as enchants que aumentam o dano da espada level 10 (Aspecto Flamejante, Castigo, Ruína dos Artrópodes, etc) e Bows FULL (todas as enchants para arco level 10: Dano, Chama, etc)

Mas isso tentarei resolver hoje, entrando em contato com o Naph1337, que é outro administrador.
Quando o servidor lota (50-52 jogadores online simultaneamente), o Naph, Gui e todos os outros administradores (menos o fundador, Cheeez, que está sem internet) fazem evento drop: Teleportam todos para o spawn e derrubam Diamonds, Diamond Blocks, Maçãs Douradas (não sei em inglês, hehe!), Blaze Rod (O Nether é OFF =/) e Drops de Mobs alheios do Nether (desde Ghast Tear até Magma Cream), mas infelizmente eles só derrubam os drops que servem para fazer poções, dizem que os de Pigman são inúteis (servem para fazer barras de ouro ¬¬).

Bom, chega de falar do servidor! Entre e confira você mesmo!

IP: jogar.fightmc.com.br
Se alguém quiser jogar em parceria comigo, tenho 2 packs de Diamonds, plantação de trigo, cana, abóbora e melancia. Smile
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Thiago Barbosa Qui Jun 07, 2012 9:54 am

se tiver dois packs de diamante eu jogo com você e.e
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 143
Pontos Pontos : 276
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2
Localização : São Paulo

https://world-gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Qui Jun 07, 2012 10:26 am

Tenho 1 pack de diamante + 40 + 2 blocos Smile .
Meu amigo também tem bastante diamante, e vai sair da facção comigo, ai joga nós 3.
Meu nick lá é Hendril mesmo, fico on quase o dia todo.
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Thiago Barbosa Qui Jun 07, 2012 4:15 pm

to instalando o JAVA , jaja estou lá no servidor .
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 143
Pontos Pontos : 276
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2
Localização : São Paulo

https://world-gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Qui Jun 07, 2012 4:17 pm

Nem dá, eles estão a fazer um novo servidor com mapa baseado no Arma II DayZ MOD, e não sei porque desativaram o host do FightMC...
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Thiago Barbosa Sex Jun 08, 2012 6:05 pm

seo ADMIN zua-sem menos , e tira-se um pouco do LAG do server seria bom , más estou pensando em fazer um servidor , más estou sem dinheiro para comprar VPS , tals , e não sei editar nada .
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 143
Pontos Pontos : 276
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2
Localização : São Paulo

https://world-gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por x_Nyan Sex Jun 08, 2012 10:08 pm

Eu ajudo, chamo o Pablo também que tinha me convidado pra fazer um com ele.
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Sáb Jun 09, 2012 10:34 am

Fazer server de Mine é a coisa mais fácil do mundo, e editar plugins e configurações também.
O único problema é arranjar dinheiro pra host.
Mas se for só pra gente acho que serve um host caseiro mesmo... Mas aí precisa de Hamachi.

@Ontopic -
O server tá off desde ontem as 20h sem motivo, não avisaram no site nem in-game... Acho que fecharam ele pra abrir o DayZ T.T
Acabaram com minha diversão... Bem no dia em que comprei uma Pickaxe FULL bugadona, que dropa folhas de arvore, terra com grama, em vez de minérios brutos dropa ores, em vez de cobble dropa stone... O nome do enchant é Toque de seda (Silk Touch) se não me engano...
E comprei também uma Sword FULL, com Castigo V, Ruina dos Artrópodes V, Aspecto Flamejante IV, e mais uns enchants que não lembro... Ah, e a Pickaxe também tem Fortune III!
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por x_Nyan Dom Jun 10, 2012 8:39 am

Para abrir o DayZ? pode me dizer do que se trata isso? (eu sei o que é DayZ, mais não entendi abrir o DayZ).
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Dom Jun 10, 2012 5:27 pm

Os donos do servidor FightMC estão a fazer um servidor (de Minecraft) com um custom map próprio, baseado no DayZ. Ou seja, eles estão construindo um mapacom mais de 600km (ou seja, 600 mil, ou milhões de blocos), com cidades, matas, etc, e spawnando Zombies.
Eles estão fazendo isso desde fevereiro, então acho que daqui umas semanas eles acabam, se ainda não acabaram.
Se tiverem acabado, eles devem ter aberto o servidor sobre DayZ no lugar do outro por não ter dinheiro para pagar 2 hosts, e ter somente mudado o IP.
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por x_Nyan Seg Jun 11, 2012 11:58 am

AFFFFFFFFFFFFFFFFFF AQUELES ROBA IDEIA DO CACETE, NUNCA MAIS ENTRO NAQUELE TROSSO NOGENTO.
Bom estava com a mesma ideia a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, só estava esperando a próxima versão, pois iria term uita coisa que ajudaria, como os Biomas largos e talz. Pode perguntar pro Pablo para ver se não to mentindo. Quando o Monark fez o primero video de DayZ, eu gamei no jogo e disse pra mim mesmo, Vou trazer aos jogadores de minecraft o melhor de DayZ. Bom mais vamos competir com eles né pra ve o que que da.
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Seg Jun 11, 2012 4:29 pm

Não é só vocês e o FightMC que tiveram essa ideia, depois do lançamento da série DayZ do Monark, 70% dos servidores de Mine que achei estão com projeto de mapa sobre DayZ. Já tem um ou dois prontos, até!
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por x_Nyan Ter Jun 12, 2012 11:53 am

Todos os projetos que vi até agora, não chegam aos pés do meu! Dank se quiser ajudar no projeto, agradeço! http://www.minecraftbr.com/forum/Thread-DayZ-DayZ-Craft?page={page} Olha que nojeira é isso ai e.e .

Uma das ideias: Gamemode 2 da próxima versão, biomas grandes, todas as cidades, bosses, e mais umas coisas que devo te contar mais tarde. Se você pelo menos entra-se no skype e.e
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Qua Jun 13, 2012 7:55 pm

Skype = LAG.
Adiciona MSN (entro mais raramente que Skype, mas fico mais tempo =P)
hendrilgremista@hotmail.com
(SIIIIIM, EU SOU GREMISTA. SIIIIIIIM, EU NAO SEI NADA DE FUTEBOL. SIIIIIIIIM, EU TE ACHO CHATO SEU EMO, PERDESTE 20S DA SUA VIDA LENDO ESSA MERDA -.-')
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Pablo Xavier Sex Jun 15, 2012 8:54 am

Se quiserem, eu posso fazer um server de minecraft no meu pc, depois eu arrumo um host. Mas preciso de ajuda com os plugins e tlz *-*
Pablo Xavier
Pablo Xavier
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Thiago Barbosa Sex Jun 15, 2012 8:56 am

Bom como eu o Dankluck , Felipe , e o X_Nyan , nos podemos fazer , cada um contribui com uma parte , depois vou criar um tópico a parte para nós discutimos isso .
Thiago Barbosa
Thiago Barbosa
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 143
Pontos Pontos : 276
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2
Localização : São Paulo

https://world-gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por x_Nyan Sex Jun 15, 2012 12:41 pm

Thiago, mais o servidor não vai ser como você pensa, vai ser bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diferente.
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Dankluck Sex Jun 15, 2012 8:28 pm

No mínimo vai ser a ideia xula do Nyanzinho do servidor DayZ e-e
Dankluck
Dankluck
Membro "Cinquentão"
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Pontos Pontos : 76
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Brasil, Rio Gra

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY] Empty Re: Servidor FightMC [24h] [FAC] [CLAN] [ICONOMY]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos