world-gamers
Sejá Bem-vindo ao fórum WorldGamers.

Tudo sobre jogos , video-games, brincadeira, Jquery,
Design, Informatica, etc.
Essa comunidade precisa da sua ajuda,
se registre, comente, faça post, assim ajudando
o nosso fórum !


Atenciosamente : EquipeWorldGamers .


Participe do fórum, é rápido e fácil

world-gamers
Sejá Bem-vindo ao fórum WorldGamers.

Tudo sobre jogos , video-games, brincadeira, Jquery,
Design, Informatica, etc.
Essa comunidade precisa da sua ajuda,
se registre, comente, faça post, assim ajudando
o nosso fórum !


Atenciosamente : EquipeWorldGamers .
world-gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» ./ Hacked By rEd X
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Qua Fev 18, 2015 4:18 pm por rEdX

» ./ Hacked By rEd X
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Qua Fev 18, 2015 4:14 pm por rEdX

» Fight MC Rebirth 1.6.2
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Ter Jul 09, 2013 9:01 pm por Louis_R

» Trix Project v7
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 11:54 am por Habox

» WWE Falso ou Verdadeiro? Texto feito pelo blog BLW
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 6:46 pm por x_Nyan

» Red Dead Redemption
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 9:55 am por x_Nyan

» [Narração]1# A igreja da discórdia
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Sáb Dez 29, 2012 9:47 am por x_Nyan

» Regras e Punições
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 4:38 pm por x_Nyan

» Fórum voltando a ativa!
[Narração]1# A igreja da discórdia Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 4:33 pm por x_Nyan

Curta no Facebook
[Narração]1# A igreja da discórdia 524758_206301686151437_100003148225287_324168_1118271145_n
Anuncio

[Narração]1# A igreja da discórdia

2 participantes

Ir para baixo

[Narração]1# A igreja da discórdia Empty [Narração]1# A igreja da discórdia

Mensagem por AlMualim Qui Dez 27, 2012 4:59 pm

Intro: oi pessoal, alguns já me conhecem do fórum do Ace of Spades, mas eu sou o almualim, vou fazer uma história de minecraft aqui, como se fosse o diário de um player.(Não sabia aonde postar, caso alguém possa me informar, seria legal.)
Lembrando, tudo nessa história é FAKE, então não se assustem.

História:
Estava andando aos arredores da minha mansão de lã, era a coisa que eu mais amava, e uma das minhas melhores obras no survival. Eu tinha tudo, porão, que era um labirinto de tão grande, minha mina, que tinha 3 direções, todas muito grandes, eu não tinha mais o que fazer ali.
Uma ideia me veio a mente, lembrei das tais lendas como o herobrine e coisas do tipo, e resolvi fazer uma igreja, só de brincadeira, em homenagem aos ''Deuses e Demônios do Minecraft'' . Peguei cobblestone e mossy coblestone, vinhas, tochas, vidro e mais algumas ferramentas e comecei a construção, em 3 horas a igreja estava pronta, era gigante, nela haviam pilares, vários bancos um tapete de lã vermelha, levando a ponta norte da igreja, aonde faltava o altar, fiz uma grande cruz com blocos de diamante, que havia juntado em 3 anos de jogo, e 2 fontes do lado, em uma placa, escrevi:
''Altar dos Deuses e Demônios do Minecraft'' , e acabei a sala do Padre (Uma pequena sala com um báu, cama, e crafting table).

Como não tinha mais o que fazer, fiz um buraco fundo, com fogo no fundo, com a missão de tacar carne ali, todos os dias.

03:00 , Mansão de lã.
Não consegui dormir hoje, liguei o minecraft para cair no sono, fui visitar a minha igreja, e tive uma idéia genial, fazer um labirinto em baixo da igreja, que levaria a um refugio, que eu usaria em severas emergências, não que tivesse uma.
Decorei o caminho, depois de usar minha mente tanto, fiquei com sono e fui dormir.













Mais episódios a vir. Esperem
AlMualim
AlMualim
Design

Mensagens Mensagens : 1
Pontos Pontos : 3
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 0
Localização : Sentado.

Ir para o topo Ir para baixo

[Narração]1# A igreja da discórdia Empty Re: [Narração]1# A igreja da discórdia

Mensagem por x_Nyan Sáb Dez 29, 2012 9:47 am

Como já disse no AoSBR você leva jeito para criar fan-fics ^^
x_Nyan
x_Nyan
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 85
Pontos Pontos : 133
Cash Cash : 00
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos